As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Acabei de ler este livro



Para quem me conhece, levar 2 meses para ler um livro é sinal que não o achei muito interessante. Tive quase de me obrigar a acabar de o ler.

Achei- o muito surreal para o meu gosto e escrita não foi cativante. Basicamente trata-se da existência do homem neandertal nos nossos dias e até à data ninguem o tinha descoberto. Lol! Mas, mais surreal ainda é que não existem um ou dois. Não! Existem duas tribos inteiras, em que uma é pacifica (tribo menos desenvolvida, que ainda não caça e anda nua) e outra guerrilheira (mais desenvolvida, que já caça, mata, faz ferramentas e veste-se com peles). E tudo se passa sem nunca ninguem as ter descoberto!

Helloooo! Muuuuuito Surreal!

A unica coisa que me fez dar algum animo para acabar o livro foi a curiosidade de saber o que é que o autor iria fazer para continuar a escondê-lo do mundo. Sim, porque esse era o meu palpite de como o livro iria acabar. E acertei. Vá, até teve um certo engenho.

Decididamente não é o meu estilo. Vamos passar para o seguinte a ver se é melhor

4 comentários:

  1. :) Nem sp se acerta. Mais sorte com o próximo.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    eu detesto quando apanho livros assim ... chatos :(

    às vezes acabo mesmo por largá-los sem terminar.

    Nas férias, comprei um pequenino, que levei uma proeza de tempo para acabar.

    Foi uma seca e não gostei nada, a acção não desenvolvia, do principio ao fim a autora andou sempre à volta do mesmo.

    Nem sempre acertamos, é como diz a flores.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. qd via capa achei que não tinha interesse mas como o descreves acho que deve de ser uma história interessante agora se calhar o que não te cativou é a maneira como tá escrito.

    eu ando numa da saga do Crepusculo, adorei, eadorei mais qd vi o filme, agora tou na Lua nova o 2º volume e anciosa peo filme.

    boas leituras

    ResponderEliminar
  4. hehehe... ok linda,nunca nenhum Nuno tinha comentado o meu blog... quanto a este post, eu também não sou amante de historias surreais, nem de ficção, adoro tudo o que for baseado em factos veridicos...
    beijao grande e espero que tenhas dormido bem... ;p

    ResponderEliminar