As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Desfralde II

Pois não é que esta noite, após um mês sem usar fralda á noite, sem qualquer descuido, a T. me faz xixi na cama 2 vezes!?

Antes de ir dormir foi fazer xixi, eram mais ou menos 22h. Por volta da 1h30m chamou-me muito aflita para fazer xixi. Já tinha feito um bocadinho nas cuecas, mas fez o restante na sanita. Não dei muita importância. Mas por volta das 4h acordei de repente, com aquela sensação de que aconteceu alguma coisa e o meu 1º impulso foi ver as cuecas da T. Pois que estavam todas molhadinhas, colchão, tudo e ela a dormir tranquilamente naquele vale de lençois encharcados. Só pensei “outra vez? Não é normal!”

É que ela aguenta sem fazer até por volta das 6h, o que sinceramente até me faz impressão, mas não vale a pena pô-la a fazer xixi, pois esperneia, faz uma birra descomunal e não faz. Por isso desisti, e apesar de muitas vezes ir ver por volta das 4h/5h se está molhada, o facto é que está sempre enxutinha. Daí a minha estranheza para o que aconteceu esta noite. Espero que não tenha passado de descuido mesmo.

Vamos ver como corre esta noite...


Obrigada a todas pelo carinho. Já estou bem, praticamente como nova! As costas já não me doem quase nada, mais um diazito e já terá tudo passado. Beijos para todas

5 comentários:

  1. O desfralde nocturno do meu está a ser complicado. Há dois meses que andamos nisto e pelo menos duas a três vezes por semana faz xixi na cama! Estou á espera da consulta do pediatra para lhe falar nessa questão!
    Continuação de bom desfralde
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São "acidentes" que por vezes acontecem. Pode ter haver com o sono mais agitado...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já passei por 3 desfraldes nocturnos e o das meninas acabou por se revelar mais propício a ocasionais "acidentes" nocturnos do que do pequeno. O nosso _Más está a portar-se muito bem, mas de vez em quando ... l
    a acontece!

    P.s.Obrigada pela visita ao meu cantinho e volta semrep que quiseres! É um T3 apertadinho, mas sempre com espaço na sala para um chazinho fumegante e uma boa conversa :)

    P.s.2: Só um pormenor: também tenho uma princesa TM e uma princesa MM!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Poderá ter sido de algum sonho.
    Quero ver se começo o desfralde nocturno, pois o diurno já está feito, custou, mas já está.
    Do meu mais velhinho tenho que o por a fazer xixi por volta das 3 da manhã, por vezes aguenta a noite toda.
    Ele faz mesmo a dormir, no potinho.
    A ver se com o irmão resulta.
    Melhor é pores um resguardo na cama.
    Beijinhos,
    Ana e seus teosurinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    ainda bem que já estás melhor :)

    Sobre o desfralde nocturno, não é fácil ...
    mas com calma, vai.

    Pode ter sido um sonho mau.

    O resguardo dá muito jeito.

    Beijinhos
    BOM FDS

    ResponderEliminar