As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Na 2ª feira

A M. foi participar no espectaculo da Disney, que houve no cineteatro aqui do sitio, atraves do conservatorio.

Desde que está no conservatório tem evoluido de forma positiva em termos de personalidade. Está mais confiante, mais desinibida e adapta-se melhor ás situações.

O ultimo exemplo disso, foi na 2º feira. Depois da professora A. explicar o procedimento e quem ia com quem, eu disse á M:
Eu: “Olha tu vais com aquela senhora ali, que se chama M. Queres ficar já com ela ou queres que mãe fique aqui mais um bocadinho?”
M: “Eu fico com a M.” E ao chegarmos ao pé dela a minha princesa deu-lhe logo a mão, enquanto eu falava com a senhora. O que me surpreendeu, pois a M. não a conhecia, e há uns tempos atrás jamais ficaria com a senhora, pelo menos a bem...

Entretanto, eu corri para o cineteatro para a arranjar lugar, porque havia o risco de não haver lugar para todos e eu queria ver a minha filhota. O espectaculo foi muito giro, e a M portou-se lindamente.

Ah, tambem falta dizer que a participação neste espectaculo era facultativa e foi a M. que quis participar. Estou a salientar este facto, porque a minha princesa até ao ano passado chorava baba e ranho nos espectaculos da creche.

Estou muito orgulhosa da minha menina!

1 comentário:

  1. Que bom ela estar mais desinibida e confiante... é muito bom para ela e mais descanso para a mãe, claro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar