As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Parabens T.!!!!

Hoje a minha princesa mais pequena faz 3 anos!!! Muitos Parabéns minha linda!

Hoje foi para a creche de vestido, apesar de ser dia de ginástica. Eu ainda lhe disse que era melhor levar uns calções, mas não, ela queria vestido, e assim foi, afinal é o dia dela.

A minha menina está a ficar grande, cada vez tem menos coisas de bebé. Já consegue se despir da cintura para baixo sozinha e descalçar-se. Tambem já veste as cuecas e as calças do pijama praticamente sem ajuda. E já vai fazer xixi sozinha. Está a ficar cada vez mais independente. As coisas de bebé são praticamente o biberon e a chucha. Sim, a chucha ainda anda por aqui : ( esteve um tempo sem lhe tocar, mas ultimamente pede-a para dormir.

É uma menina muito bem disposta e alegre. Gosta de brincar com a irmã, mas tambem se entretem muito bem sozinha. Adora brincar com bonecas, fazer puzzles e desenhar. Gosta de partilhar o que tem e sempre que me pede, por exemplo, uma bolacha pede sempre uma para a irmã. Em relação ao falar já está melhor, mas ainda há muita espanholada pelo meio :)

Ah, não pensem que é só maravilhas, porque quando a contrariam há com cada birra que é de vir a casa abaixo. Xi, meus Deus, tem cá um feitiozinho, que vai lá vai. Mas, já está a melhorar, aos pouquinhos é certo, mas há-de aprender a controlar-se.

É a minha princesa linda, que eu amo de paixão!

7 comentários:

  1. Muitos parabéns á vossa princesa!
    Um dia muito, muito feliz.
    Que a vida lhe sorria sempre.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mtos parabéns, um feliz dia!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns á tua T. pelos 3 aninhos espero que ela tenha um dia que recorde sempre

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns à princesa e também aos papás!
    Que a vida lhe reserve muita sorte, saúde e felicidade.

    Um beijinho grande para ela e para ti

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Princesa T!!!!
    Tudo de bom para ti... que a vida que te sorria sempre!

    E claro parabéns aos papás e mana babados.

    Está mesmo a crescer...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Parabéns!!!

    Dia muito FELIZ, cheio de AMOR e ALEGRIA!

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns à princesa!
    E claro que as princesas andam de vestido!!!:))))

    Bjs

    ResponderEliminar