As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A M. tem o seu 1º dente a abanar!

Ontem á noite ao comer queixou-se que lhe doia um dente. Fui observar e descobri que o dente de baixo está abanar! Confesso que só estava a contar com isto para o ano, uma vez que sempre ouvi dizer que quanto mais tarde vierem os dentes de leite mais tarde vêm os definitivos. E como, tanto uma como outra, os 1ºs dentes apareceram aos 10/11 meses e ouvia dizer que o normal seria aos 6 meses parti do pressuposto que só começassem a cair apartir dos 6 anos – wrong!!!

Ela ficou um pouco apreensiva com medo de comer e que lhe vá doer (sempre foi muito mariquinhas), mas eu fiz-lhe uma festa, dei-lhe a entender que era um marco importante, que estava a ficar crescida e falei-lhe, é claro, da Fada dos dentes. Ela ficou mais tranquila.

Agora vou ter de ir rapidamente comprar um presentinho de reserva, não vá o dente me fazer a surpresa de cair muito depressa, lol

E, pronto, vou ter uma menina linda desdentada no Natal :)

1 comentário:

  1. Oh... tão linda! Meu Deus, às vezes pergunto-me como é que o tempo passa tão rápido. Está uma mulherzinha, a tua menina.

    Beijinhos

    ResponderEliminar