As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de desfile de carnaval

As minhas piquenas foram desfilar hoje pelas ruas da terra. Uma de princesa (T.) e outra de Branca de Neve (M.). Andavam em pulgas por este dia :)

Este ano não as fui ver, porque iam estar a desfilar á mesma hora e em sitios diferentes. Como o pai não podia faltar e eu teria de optar por uma, decidi que não iria ver nenhuma. Assim, deixei o recado por conta dos avós. A avó foi ver a T. e o avô foi ver a M.

Para o ano já estarão as duas na mesma escola e já não terei este problema.

4 comentários:

  1. :) Os meus n desfilaram, mas fui vê-los um bocadinho aos dois nas escolas... ai se o boss sabe :p!

    jokas e q elas tenham um dia fixe

    ResponderEliminar
  2. A minha filha este ano, também vai ser branca de neve :)

    ResponderEliminar
  3. por aqui já não ligam ao carnaval, mas mesmo assim ontem tive cá uma chinesa.

    ResponderEliminar
  4. Aqui tivemos um índio (que não queria pintar a cara, pois isso "é de mininas"!) e uma Avril Lavigne.

    :-)

    Beijinho carnavalesco

    ResponderEliminar