As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hipermotropia IV

Hoje fomos ao oftalmologista fazer o exame anual á vista, antes de começar a escola, para vermos como estava a hipermetropia, se a graduação se iria manter ou se haveria alterações. E, surpresas das surpresas, a M. já não precisa de óculos!!!! Ela evoluiu muito bem! Até o médico ficou surpreendido, pois no inicio da consulta ele já me estava preparar para não estar espera de grandes evoluções
 
Efectivamente ela desde Agosto mais ou menos que me dizia que já não via bem com os oculos. Eu pensei que tivesse sido por se ter desabituado, dado não os usar desde que acabou a escola, mas resolvi não insistir. E ainda bem porque afinal a miuda tinha razão - a graduação já não era adequada aos olhos dela - confirmação do médico.
 
Após os testes, ela sem oculos falhou apenas 2 letras das mais pequenas, tudo o resto estava perfeito. O médico disse que isso não era problema pois era considerado visão a 100%. No entanto, deveria vigiar se aparecia algum sintoma, como distração nas aulas, saltar linhas ao ler ou dores de cabeça apesar de ele estar confiante de que não haverá regressão e que só lá voltaremos para o ano para mais uma revisão.
 
Yeah!!!!!!

4 comentários: