As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E a pouco e pouco as rotinas estão a começar

No domingo começámos com a piscina e aqui a mãe-que-já-não-está-habituada-ás-rotinas esqueceu-se que as miudas tinham de se levantar por volta das 8h / 8h30 para poderem beber o leite a tempo de fazer a digestão e deixe-as dormir até quase às 9h30. A sorte é me lembrei desse pormenor antes de lhes dar o leite e dei-lhes apenas umas tostas. Claro que tive de aturar a resmunguice (leia-se birrinha) da mais pequena pois quem lhe tira o leite, ainda por cima de manhã, tira-lhe tudo lol. Mas, passado este contratempo lá fomos nós. 

Á pouco ligaram-me da escola a informar que a reunião da pré da T. será 5ª feira às 15h e que a da M. será na sexta às 11h. Na 2ª feira dia 17 começa a serio. Agora só me falta confirmar se o conservatório efectivamente começa dia 15, se a T. vai para guitarra e qual o horário. 

2 comentários:

  1. lá voltamos a ter de as acordar cedo...custa tanto não custa??

    ResponderEliminar
  2. boa pelo menos não marcaram no mesmo dia, diferença de meia hora, era impossivel ir as 2. então eu vou a 1 marido a outra.
    os meus sempre levantaram cedo, mesmo nas ferias!

    ResponderEliminar