As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 15 de março de 2013

O esquentador morreu

Agora imaginem a cena:
Levantam-se ainda com os olhos meio fechados. Dirigem-se à casa de banho, pôem a agua a correr enquanto se despem. Antes de entrar colocam a mão de baixo de água só para confirmar se já está na temperatura desejada e .... FRIA!? COMO!?

Abrem de imediato a pestana, enfiam qualquer coisa pelas costas e vão à cozinha ver o que se passa. Ligam a torneira da cozinha para perceber qual o problema e o bicho nem um tchque tchque faz. Pensamos é das pilhas - vá de mudar as pilhas e resultado? Nada! Tudo igual! Chegamos à conclusão que deve ser do isqueiro.

Solução: lavar-mo-nos (não se pode dizer que foi um banho) como no tempo dos nossos avós: de jarro de agua quente e alguidar. Isto tudo com hora para sair de casa para o trabalho. Coisa boa! Humpf!

Espero que consigamos que o homem venha cá hoje arranjar o bicho, senão nem quero imaginar os próximos banhos - Acho que vou bater à porta da vizinha com as cachopas lol

2 comentários:

  1. Ou fazes como eu: vais a casa do teu pai para poderes tomar banho. Já me aconteceu...

    Espero que resolvam rápido.

    ResponderEliminar
  2. Ui é msm mto chato...por cá tb já aconteceu, isso e faltar o gás qd ainda se está no banho e tem que se terminar com água fria brrrrr.

    ResponderEliminar