As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Queda

A minha princesa maior caiu ontem na escola. Ficou com a cara machucada junto ao olho e na boca. E... partiu um dente da frente... definitivo :(

A sorte, mesmo assim, é que só partiu um pouco do esmalte, não chegou ao nervo. Segundo a dentista não é nada de preocupante e daqui por 2 semanas irá fazer a reconstrução do dente. Menos mal.

Só tenho à agradecer ao sô dotor Passos Coelho, porque se sua excelência não tivesse tirado o feriado, ela ontem estaria em casa. Será que se lhe mandar a factura do dentista ele paga?

1 comentário:

  1. Que chatice.... mas sabes, ter o dente partido é a minha imagem de marca ;)
    Faleceu quando eu corri para comprar um célebre corneto de tangerina na mercearia da rua de casa dos meus pais tinha eu 8 anos.
    Já vários dentistas me quiseram fazer a reconstrução mas nunca deixei!
    Bjinho

    ResponderEliminar