As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Conversas

M: Mãe eu nasci no hospital?
Eu: Sim, filha, nasceste.
M: E tu tambem estavas lá?
(LOL)
Eu: Sim, filha, eu tambem estava lá. Tu estavas na minha barriga e eu fui para o hospital para o medico me ajudar a tirar-te de lá.
M: E eu nasci pela barriga ou pelo pipi?
Eu: Nasceste pelo pipi.
M: Pelo pipi é só fazer um bocadinho de força e o bebé nasce, não é?
Eu: É filha. (um bocadinho GRANDE, mas isso agora não interessa nada)
M: Mãe, porque é que há bebés que nascem pela barriga?
Eu: Quando os bebés não querem sair pelo pipi, o médico tem de os tirar pela barriga.
M: Quando eu tiver um bebé na barriga, se ele não quiser sair pelo pipi, eu não quero que me abram a barriga!
Eu:Mas porquê?
M: Porque depois a barriga pode ficar mal colada!
Eu: Não te preocupes. Quando tiveres um bebé na barriga, ele nasce pelo pipi. (não vale a pena preocupá-la com isso agora)
M: É de familia?
Eu: Sim, filha é de familia. A avó tambem teve a mãe pelo pipi.
M: Ah! Então vou ter tambem pelo pipi.
Ao fim de alguns minutos de silêncio, perguntei:
Eu: Tens mais alguma duvida?
M: Não

3 comentários: