As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As não atitudes continuam...

Uma das chefes, que se diz muito minha amiga, que diz a toda a hora que tem imensas saudades minhas, que lhe faço muita falta (desde fevereiro que estamos em locais diferentes), e que está a fazer tudo para me levar de volta, nem uma palavrinha me disse sobre este assunto. Nem umazinha! Ela sabe perfeitamente que fiquei magoada e insatisfeita com a atitude deles (a dela incluída, porque teve imensas oportunidades de me dizer, dado que fui a formações com ela), porque a minha chefe daqui informou-os de toda a situação, dado que é a hierarquia superior.

E nem uma palavrinha, já nem digo de chefe, mas da suposta amiga que ela diz que é. Amiga da onça é o que é. Quando lhe dá jeito é muito amiga, quando não lhe interessa nem um ai. E o problema é que isto não é de agora. Recentemente têm acontecido outras situações do genero e já me sentia um pouco desiludida com ela, com as suas não atitudes, mas ainda tentava lhe dar o beneficio da duvida. Agora terminou!

Uma pessoa que cheguei a levar a minha casa, que conviveu com a minha familia... Sinto-me muito desiludida e uma grande magoa.

Mas, isto passa, é só uma questão de tempo.


2 comentários:

  1. Tb tive dessas amigas onde trabalhei...infelizmente, pior foi minha madrinha de casamento e agora nem me fala! E eu nem sei o que lhe fiz, foi-se afastando, afastando e nunca mais me ligou e eu tb desisti. Mas o que te fizeram para estares tao chateada???!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. é sempre chato e custa mas com o tempo vai passando.

    ResponderEliminar