As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estou fula, enervada e magoada

Mas eu agora pertenço á empresa? Sou um bem, como um computador ou uma impressora, que se me quiserem á esq ou á dta chegam lá e mudam de sitio? Já não se pergunta nada? Mas, agora é assim? Mostrei o meu tremendo desagrado à chefia que acabou por me dar razão, mas isso não elimina a magoa e falta de respeito que senti. 

É uma extrema falta de consideração! O mal é uma pessoa ser responsável e profissional e mostrar disponibilidade para o serviço. Chego á conclusão que a culpa é minha, porque se dissesse “Não” mais vezes isto seria de outra forma, não se “tinham esquecido” de me perguntar.  (A situação estava decidida para eles desde JULHO!)

Ah, sim porque se esta situação fosse com outras pessoas esta situação não tinha acontecido, teriam o cuidado de, com muuuuito tempo antes, informarem e questionarem se era viável. Mas, como quando é necessário eu acedo sempre para ajudar, nem se deram ao trabalho de me dar uma explicação minima, um saber se é possivel. Assumiram logo que eu não ia dizer que não e fui apenas informada por mail das alterações para a PRÓXIMA SEMANA, quando tudo já estava articulado. Desculpem?! Mas, eu não tenho vida? Não tenho familia? É este o tratamento que se dá quando se é profissional?

Estou que nem os posso ver!!!

4 comentários:

  1. Como te compreendo... e eu que em julho ouvi uns zunzuns que a empresa ia começar a dispensar pessoal apartir de setembro... nem sei se terei trabalho por muito mais tempo... e estou numa empresa onde até há bem pouco tempo nunca foi politica dispensar funcionarios, pelo contrario...
    Muita calma...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muita calma... nem sei o que te dizer mais :(

    Beijos**

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente vivemos num "mundo cão"... infelizmente também, neste país, não vamos para melhor.
    A falta de respeito pelos profissionais é gritante, coisificam-nos num piscar de olhos e depois andam preocupados com a produtividade.
    Fizeste bem em manifestar o teu desagrado até para ver se, de futuro, mudam formas de actuar.
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão. Nós somos seres humanos e não meros acessórios.

    Que falta de consideração... o que eles mereciam era que fizesses o mesmo que os outros!

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar