As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fim de semana

No sabado a tia C., o tio J, o primo H, a prima V. e o namorado T. passaram o dia cá em casa. Almocámos umas maravilhosas sardinhas e carapaus grelhados e para sobremesa houve mousse de chocolate e cheese cake (feitos por mim) e tarte de maracujá (feito pela V.) que estava muito boa. Confesso que quando a vi, pensei que não ia gostar porque não aprecio maracujá, mas a tarte surpreendeu-me pela positiva. Estou á espera que ela me dê a receita para experimentar fazer.
 

Á tarde, fomos passear até ao castelo de Palmela, que isto de comer que nem uns alarves tem o seu quê e tinhamos de arranjar apetite para o jantar lol

 
O jantar foi bacalhau com natas (feito por mim) e bacalhau de cebolada no forno (feito pela tia C.) Muito bons os dois. Não sobrou nadica :)
 

Foi um dia muito bem passado, tendo-se prolongado até à 1h da manhã. A T. adormeceu por volta da meia noite e a M. já bem perto da 1h. Mas não pensem que no domingo dormiram até tarde. Ás 9 da manhã já estavam a pé e de volta de nós para nos levantarmos. Como não havia nada a fazer levantámo-nos e aproveitámos para ir visitar a minha tia N. que tinha sido operada. A tarde de domingo foi passada como de costume nas compras semanais e nos preparativos para mais uma semana de trabalho.

2 comentários: