As Nossas Duas Princesas

domingo, 12 de agosto de 2012

O porquê da mudança

Porque o meu marido é um linguarudo!!!!

O MM&TM era um blog que só eu e o meu marido sabiamos da sua existência e não queria que mais ninguem (conhecido) soubesse da sua existência porque queria escrever á vontade, não queria estar condicionada a pensar se A ou B iriam ler. Até aqui tudo bem.

Entretanto criei o Eu e os Pratos, blog de culinária, que o meu marido tambem teve conhecimento e tal como o outro era para ficar no segredo dos deuses porque dáva acesso ao anterior. E, apesar de ser agradável ter seguidores e comentários, não era de todo esse o objectivo do blog, era apenas um registo pessoal das minhas receitas, de forma a finalmente poder organizá-las num só espaço de modo a conseguir encontrar aquela receita facilmente.

Mas, eis que pelos vistos ele não percebeu bem esta ultima parte e vá de contar a familiares que eu tenho um blog de cozinha! Tive quase para o esganar! Eu ainda me tentei esquivar, dizendo que já dava o endereço a ver se eles se esqueciam, mas pareciam cães agarrados a um osso e vá de insistir até que já não tinha como fugir e tive de dizer. Como é obvio de imediato coloquei o outro privado.

Como não era de todo esse o meu objectivo, vi-me obrigada a criar este blog. Lá consegui importar o outro para aqui, mas ainda estou nos reajustes. Espero que me continuem a seguir neste novo endereço e qulquer incomodo causado descarreguem no homem cá de casa s.f.f :)

7 comentários:

  1. Já cá estamos!!!
    Beijocas!!!
    ( e depois dizem que nós mulheres é que somos linguarudas!!! :D)

    ohhhhh... tens aquelas letrinhas malvadas activadas!!! :(

    ResponderEliminar
  2. como te entendo tão bem, mas aqui fui eu a que errei, dei a uma amiga que tb é madrinha da mais nova, não estás a ver a confusão tudo pq escrevi um post que ela achou que era para ela, enfim, a amizade nunca mais foi a mesma e pior qd criei o 2º blog "desabafos e piropos" pensei em trocar de nome pq se colocasse "palavrademae2" achei que era fácil virem lá ter, então não é que ela através do meu nikname pesquisou comentários que fui deixando noutros comentários e liga-me mal descobre, que por um acaso da vida coêncidiu com a perda da gravidez e que já tinha desabafado no blog por estar aparavorada, ao atender o telefone oiço " então está tudo bem.....parece que não acabei de saber atraves do teu novo blog, demorou a descobrir mas lá consegui através do teu nikname e de comentários que deixas em outros blogs"......estava arrasada e nem lhe consegui responder á altura...mais tarde até lhe disse que foi uma atitude doentia....agora com o blog vidas não tenho dito nada, mas talvez saiba da existencia ás vezes lá diz em tom ironico " então e o blog? nunca mais ligas te a isso?".....á pessoas estranhas.

    eu adoro este mundo virtual, já me tem feito sentir mal, mas a sensação boa subrepõe tudo e adoro vir aqui, não te vou abandonar :D.

    ( desculpa o meu comentário enorme, mas senti que devia de te contar a minha má experiência, não só pq não deves culpar o teu marido, as outras pessoas é que não entendem esta nossa vontade de escrever e tiram ideias a onde elas não existem, levam para a cusquice, assim como penso que te faça sentir que não foste a única a passar por esta situação....beijocas)

    ResponderEliminar
  3. Pois já cá estou no teu novo cantinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me parecido, mas não foi por via do marido. Estou solidária contigo!

    ResponderEliminar