As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

É pá faz-me confusão

Um colega meu disse-me que no domingo deitou-se super tarde porque começou a ver o novo programa do João Manzarra... é pá já não me lembro do nome do programa... ele disse-me... esperem só um cadinho que vou pesquisar na net...ok, já encontrei, “Vale Tudo”. Segundo percebi é um programa onde caras conhecidas efectuam várias provas divertidas. Ele achou o programa tão fascinante (???) que se deu ao trabalho de levar a tv da cozinha para o quarto e, como já estava a ficar muito tarde, ainda se deu novamente ao trabalho de se levantar do quentinho da cama para ir á sala colocar a gravar para o ver no dia seguinte. ?????

Desculpem, mas isto eu não entendo.

Ok, estes programas entretem, fazem rir e distraem as pessoas das dificuldades do dia a dia, afinal não falam da crise nem de outras desgraças e não obrigam a pensar. Até percebo que as pessoas lhe achem alguma piada. Mas, terem este trabalho todo? A serio, não entendo.

Provavelmente devo ser a unica pessoa neste país que não vê casa dos segredos nem qualquer outro programa que dê na Sic ou TVI ao domingo á noite. Não tenho tempo nem pachorra. Se me falarem de alguem que participa nesses programas, fico “Quem?”. Estou totalmente out. É o preço a pagar lol

3 comentários:

  1. Tb não vejo nada dessas coisas, prefiro ler!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Somos duas... não tenho tempo para coisas que não me acrescentam nada de bom :)
    bj

    ResponderEliminar
  3. Amiga também não vejo a Casa dos Segredos nem quase TV nenhuma. Essse programa de que falas vi parte porque o Maresposo me chamou para ver e as Minis já estavam a dormir! Mas quando chegou a minha horinha fui para a caminha!

    ResponderEliminar