As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aniversários

O tempo para vir aqui tem sido muito pouco. De tal forma que nem tive tempo de vir aqui no sábado e na 2ª feira dar os parabéns, via blog, à minha menina maior e ao marido, respectivamente - shame on me!

Para me redimir deixo aqui os bolinhos que fiz e decorei para as respectivas festas, em pasta de açúcar  É a minha mais recente descoberta e estou a adorar. Foram os meus primeiros bolos e fiz tudo, inclusive a boneca. Que acham? Tenho jeitinho prá coisa? :)

O bolo da M.


O bolo do N.

As festas correram muito bem. A da M. teve uma animadora, que entre jogos e danças fez um teatro com os miúdos, onde, imaginem, os adultos também tiverem entrar. Foi uma risota pegada. A festa do N. foi mais um jantar com amigos, pois fomos todos trabalhar, que soube mesmo bem.

3 comentários:

  1. Antes de mais, Parabéns aos aniversariantes.

    Quanto aos bolos, acredita que estão o máximo... lindos!

    ResponderEliminar
  2. Mtos parabéns, que momentos bons, e os bolos, hummm tens geito sim senhora.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Bem os bolos estão lindos!!

    ResponderEliminar