As Nossas Duas Princesas

sábado, 2 de novembro de 2013

Novos Membros da Familia





Há cerca de pouco mais de 4 anos metemos-nos na aventura de ter peixes. E a coisa até correu relativamente bem, dado que os tivemos até há pouco tempo. 

A Maria ficou doente no fim do ano passado, ainda durou uns meses, mas acabou por morrer. Como o João estava sozinho já há vários meses, no inicio do mês de Outubro resolvemos comprar um novo peixe para lhe fazer companhia. Foi uma péssima ideia, pois o peixe veio doente, matou-me o João em poucos dias e uma semana depois morreu. Ficámos mesmo desconsolados pelo João. Estava tão bonito e tão bem. Maldita a hora que comprámos o peixe :(

Enfim, nada a fazer. Mas, não desistimos de ter peixes. Limpei bem o aquário e deixei-o sem água estes dias, pois pensei se fosse alguma bactéria, sem água acabaria por não resistir. O senhor da loja disse que fiz bem em fazer isso. E hoje comprámos 2 peixinhos. Desta vez são orandas. Vamos ver se agora corre bem. Estou um pouco mais confiante, pois como fui à mesma loja e reclamei, o senhor esteve mais atento a escolher os peixes. Disse-nos logo quais os que devíamos excluir e explicou-nos os motivos.

As miúdas ficaram felicíssimas! Quanto aos nomes ainda estão a decidir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário