As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

É que não me faltava mais nada!

Primeiro, profª de piano da T. lembrou-se de convidar o pai cá de casa para fazer de pai natal na audição de piano - "Ah, e tal ainda pensei em pedir a um prof do conservatório, mas as crianças iriam reconhece-lo e assim ninguém o conhece, é mais giro para os miúdos". Ok, ok, o pai cá de casa acedeu e será o pai natal.

Agora também a profª de coro resolveu fazer uma surpresa aos miúdos na audição de natal. E qual é a surpresa, perguntam vocês? Pôr os pais a cantar! A serio! E desta vez calha-me a mim. Logo eu, que sou um rouxinol de cana rachada. Enfim, tudo pela alegria da criançada. Sábado será o ensaio geral. Se sair nas noticias, vidros a partir de forma estranha, já sabem qual é a causa.

Só me falta o prof de violino ter também alguma ideia luminosa para a respectiva audição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário