As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Up-date

O tempo tem sido escasso por estes lados. As ultimas semanas têm sido um pouco complicadas.

De 13 a 25 de setembro foi a vindima por aqui. Este ano escapei-me a ir apanhar a uva, porque não consegui férias, mas tive de alterar o meu horário de trabalho de modo a poder entrar mais tarde para poder levar as miudas á creche, dado que o avô andava na vindima. Conclusão, levantava-me praticamente á mesma hora para me despachar, dar-lhes o banho, levá-las á creche e ir apanhar o autocarro. Á noite chegava por volta das 21h30, ia jantar, brincava um pouco com elas, deitava-as e ia orientar as coisas para o dia seguinte. Foram 2 semanas dificeis!

Mas agora estou esta semana de férias! Só que o ritmo não diminuiu :-p

No domingo de manhã saimos a caminho de Mirandela. Gostámos imenso da cidade, é mesmo muito bonita.


Apenas teve um senão: no domingo á noite vimo-nos "gregos" para encontrar um restaurante! Nós que estavamos a contar de ir jantar a um restaurante tipico e comer um dos pratos tradicionais, vimo-nos num restaurante tipo pizzaria a comer uma salada de atum :( Quase todos os restaurantes estavam fechados, até a churrasqueira!

As miudas adoraram o passeio, principalmente dormir no hotel. A T. dizia que iamos para o ATL da escola primária, lol

Na segunda-feira regressamos a casa. Na terça-feira fomos comprar os vestidos de baptizado das minhas princesas - vou baptizá-las em Outubro - e hoje fomos comprar a nossa roupa. Os próximos dias prevêm-se ainda agitados, uma vez que ainda me falta comprar os sapatos e os acessórios e na sexta é a reunião com o padre e os padrinhos, com jantar cá em casa.



1 comentário:

  1. Já andava a estranhar a tua ausência... mas pronto, a ocupação era mais que muita.

    He, he... também vou ter 2 semaninhas de férias!

    Beijinhos

    ResponderEliminar