As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A miuda tinha razão!

Mas, aqui a mamã achou que era melhor confirmar.  Vocês tambem não o fariam?

Nos T.P.C´s vinha, alem de outros exercícios, a indicação que era para fazer as fichas de lingua portuguesa até à pag. 13. Só que o livro de fichas não veio. E eu disse à M. que se esqueceu do livro, que teriamos de ir à escola buscá-lo. Mas, a M. disse que não tinha trazido porque a professora não o mandou, uma vez que ela já tinha feito tudo. Isso era só para os meninos que ainda não tinham acabado.

Apesar de saber que ela não é de mentir, achei que se calhar ela não tinha percebido bem e lá fui com ela à escola. E pois que a miuda estava certa. O livro de fichas de português já estava todo feito até á pag. 13 e claro que ficou lá :p.

Só mais uma notinha, a M. ontem já fez os trabalhos de casa todos! Agora só falta a parte de treinar a leitura. E foi porque quis.

Eu ainda lhe dizia: "Oh filha, fazes o resto amanhã, não precisas de fazer tudo hoje!" (e pensava para mim, deve haver pais que andam atrás dos miudos para fazer o trabalho de casa e eu ando a dizer-lhe para deixar alguns para amanhã, lol)
E ela respondia: "Assim fico já despachada e já não preciso de me preocupar mais"


.

2 comentários: