As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Curioso, não é?

Sempre que me pedem para fazer mais umas horas no trabalho, por falta de pessoal, normalmente acedo sempre. Mas tenho uma colega em particular que raramente, para não dizer nunca, o pode fazer. Quando estavamos no Oriente eu até lhe dava o desconto porque ela tambem vinha longe. Mas, agora não.

Na sexta feira passada o chefe pediu a todos, caso pudessemos, para ficarmos mais um pouco na 2ª e na 3ª feira. No meu caso, seria á saída e no caso dela seria á entrada, uma vez que ela entra às 11h esta semana. Pois que ela entrou á horinha dela, sem fazer nem um minutinho a mais, ainda por cima a uma 2ª feira em que o trabalho é sempre acima da média. 

Passei-me! Eu tambem tenho filhos e familia não é só ela! Ainda por cima ela agora está a 10m do trabalho e vai de carro. Eu vou de transportes e actualmente levo o dobro do tempo que levava para o Oriente. O que, traduzindo por miudos, significa que para ela chegar uns 30m mais cedo tem de sair de casa por volta das 10h20m. Para mim ficar mais 30m significa chegar a casa depois das 20h em vez de chegar às 18h30m. Justo não é? NOT!!!

Por isso, ontem tambem saí á minha hora e ela ficou sozinha das 17h até às 20h. Temos pena! E advinhem lá! Hoje ela chegou 25m mais cedo. Curioso não é?

5 comentários:

  1. Bem feito ;) pode ser que assim aprenda a ser mais solidária.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Isto o pessoal quando não vai a bem vai a mal :p fizeste tu senão bem :D

    jokas

    ResponderEliminar
  3. À vezes tem mesmo de ser assim para aprenderem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. acho que percebeu o recado, as vezes temos tomar essas atitudes a ver se abrem os olhos.
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Por vezes essa é a melhor forma de dar um recado a alguem.

    ResponderEliminar