As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

20 Coisas sobre mim

Achei a ideia engraçada e por isso, tal como no blog a "Felicidade é o Caminho" partilho convosco 20 coisas sobre mim.  

1- Tenho 40 anos (que horror, já estou nos "enta" :p)
2 - Sou filha unica
3 - Sou introvertida
4 - Emociono-me com facilidade, quer seja de tristeza, de alegria, a ver um filme ou a ler um livro (sou uma chorona)
5 - Adoro leite com chocolate e no inverno tem de ser bem quentinho. Ah, sabe tão bem nos dias frios :)
6 - A minha felicidade centra-se nas minhas filhas e marido
7 - Adoro ler
8 - Adoro o sitio onde vivo, mas detesto o sitio onde trabalho. Como não há hipotese de escolha tem que se aguentar, pois é preciso trabalhar.
9 - Já que não posso ser mãe a tempo inteiro, adorava pelo menos ser eu a levar e a ir buscar as minhas filhas á escola todos os dias, mas o trabalho é longe como tudo e tenho de sair de casa às 6h da manhã :(
10 - Sou stressada.
11 - Adoro cozinhar e experimentar coisas novas
12 - Detesto pessoas falsas e hipocritas
13 - Quando não gosto de uma pessoa não consigo disfarçar. No máximo consigo ser politicamente correcta.
14 - Prefiro os salgados aos doces
15 - Detesto dias muito quentes. Sofro imenso com o calor
16 - Detesto a falta de pontualidade
17 - Tenho miopia
18 - Não gosto de gomas.
19 - Adoro o Natal - Fazer a arvore, decorar a casa, ir para a cozinha fazer os doces, reunir a familia - tudo!
20 - Sempre quis ter 2 filhos e felizmente consegui concretizar o sonho.

E como tambem sou uma cusca gostava de saber 20 coisas sobre vocês. Quem quiser participar agradeço que me avise, para poder ir cuscar :)

2 comentários:

  1. Adorei conhecer-te um pouco melhor :)
    Nem sabes como me identifico com o ponto 9... quem me dera poder passar mais tempo com a minha filhota....

    ResponderEliminar
  2. Tirando o ponto 15, temos muito em comum.

    Ah! Ainda só tenho uma filha, mas tenciono ter mais um bebé. É realmente uma pena, que neste país, as mães não tenha possibilidade de acompanhar mais os filhos :(

    Gostei muito de te conhecer mais um pouquinho.

    Beijinho

    ResponderEliminar