As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ementa de Natal

Tenho de começar a fazer a lista dos ingredientes a comprar. Sim, eu sei que ainda faltam 3 semanas, mas o tempo voa num instante. Além de que a minha cabeça já não é o que era (a velhice não perdoa lol) e tenho que começar a organizar-me senão ainda vai faltar alguma coisa. 

Neste natal vou fazer:
- Bolo Rei
- Azevias de grão
- Sonhos de abobora
- Rabanadas
- Tronco de Natal
- Arroz Doce
- Mousse de chocolate
- Brigadeiros
- Tarte de amêndoas ou outro bolo ainda a decidir

O bacalhau fica por conta dos pais e sogros. O perú é fifty fifty. Os pais e sogros preferem a tradição do perú assado, mas eu acho que fica muito seco e não aprecio, por isso faço uma parte estufado com passas. Fica muito bom, macio e suculento.

Sem comentários:

Enviar um comentário