As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Muita, muita energia positiva precisa-se p.f.

Lembram-se deste post? Pois que a madrinha da T. está gravida! YEAH!!! Obrigada a todos pela energia positiva.

No entanto, esta felicidade está neste momento ensombrada. A M. foi fazer a eco das 12 semanas e não foi detectado o osso nasal. A sua ausência indica uma grande probabilidade de o bebé ter trissomia 18 (confesso que nunca tinha ouvido falar). No entanto, existe tambem a possibilidade de o bebé ser perfeitamente saudável. Há casos em que se desenvolve um pouco mais tarde. Em menor probabilidade, é facto, mas existe!

Assim, peço-vos, mais uma vez, que transmitam muita, mas mesmo muita, energia positiva para que este bebé seja perfeitamente saudável e que tenha sido só um susto. 

Eles já lutaram e sofreram tanto! Ela ainda luta para manter o bebé – todos os dias e até ao fim da gravidez, tem de levar uma injecção na barriga (a barriga está toda negra, até faz impressão). Se perderem este bebé não sei se irão conseguir voltar a tentar.
 
Eles merecem.

Obrigada mais uma vez

5 comentários:

  1. Tudo a correr bem!!! mta força e energia.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Os meus dois filhos foram fruto de uma luta sofrida contra a infertilidade, percebo bem o medo, a ansiedade, a angustia que vai no coração e na cabeça deles.
    Apanhei sustos valentes com eles: ele não deixaba medir a translucência da nuca pois tinha o cordão à volta e com ela à volta do pescoço nasceu. Ela nasceu com sopro cardiaco e só aos 6 meses passou.
    Por isso, de quem não percebe nada de trissomias, mas sabe a angustia que é a espera e o não saber, o tempo que não passa e as notícias que queremos e que ao mesmo tempo tememos, mando todas as boas energias, os votos que não passe de um susto e que a gravidez termine com um bebé saudável.
    Nany

    ResponderEliminar
  3. Muita força para a tua amiga! Pensamento positivo para que tudo corra bem! Deus queira!
    Um beijinho, sentido!

    ResponderEliminar
  4. Muita força :) vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  5. Muita força!!!! Beijo enorme para eles

    ResponderEliminar