As Nossas Duas Princesas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Trilogia signo dos sete

Acabei de ler este livro - o 1º deste ano! Yeah! 



E os objectivos que indiquei neste post do desafio literário já irão ficar todos alterados e porquê? Porque ao acabar de ler o livro a história não ficou resolvida. E após uma breve pesquisa descobri que o mesmo faz parte de uma trilogia. Que maravilha! Agora lá tenho de ir comprar o restantes livros, pois detesto ficar com a história a meio :p

Por isso o próximo livro a ler será este, o segundo da trilogia.



Amanhã já vou à procura dele na Bertrand. A parte chata é que o 3º ainda não saiu cá. Espero que até acabar de ler este, o ultimo surja em Portugal. 

Adenda: Esqueci-me há pouco de dar a minha opinião sobre o livro "Irmãos de Sangue".
Gostei bastante e acabou por me cativar, apesar de não ser o meu género de leitura - este livro gira à volta do fantástico, de maldições, do sobrenatural que se resume numa luta arrepiante e perturbadora entre o bem e o mal. Confesso que quando o comecei a ler e me apercebi de que tipo de livro era (é de lembrar que o livro me foi oferecido pela minha T., que deve ter engraçado com a menina da capa) fiquei desapontada, porque lá está, não é o meu género de livro, mas como não gosto de deixar um livro a meio, continuei a ler. Agora estou "presa" à história e quero saber como acaba :)

1 comentário:

  1. hummm ok depois diz algo para ver se motivas aqui o pessoal às leituras ;)

    ResponderEliminar