As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Do fim de semana...

No sábado de manhã, como sempre, as miúdas foram ao conservatório. Enquanto lá estavam aproveitei para fazer uma escapadela ao Continente (ex-Modelo) perto de mim e espreitar os brinquedos. Devo dizer que foi super calmo - acredito que a maioria das pessoas foi para o Centro Comercial que fica a alguns km´s onde tem um Continente maior e supostamente mais brinquedos.

Para as minhas compras, o que fica perto de casa serviu perfeitamente e já comprei as prendas quase todas para a criançada - este ano foram todas "corridas" a jogos. Acho mais didáctico do que mais uma barbie, um nenuco ou mais um carro. Devo dizer que cheguei ao Continente por volta das 11h e por volta das 12h estava de saída e já com as prendas embrulhadas!

Para o jantar tivemos cá em casa os padrinhos das pequenas para festejar o magusto. Houve muita brincadeira, musica, conversa da boa, alegria e claro água pé e castanhas :)

No domingo ficámos a preguiçar até tarde e depois de almoço os meus pais vieram cá a casa brincar com as netas. No final do dia estive a ajudar a M. a fazer um projecto sobre o estômago para apresentar à turma.

Apesar de já não ser fim de semana, na 2ª feira as minhas princesas comeram castanhas assadas na escola para festejar  S. Martinho e aqui a mãe passou o dia inteiro a trabalhar com uma dor de cabeça terrível - questão mensal e hormonal :(

1 comentário:

  1. É a melhor maneira de fazer compras, naqueles super/hipermercados que normalmente não se vai ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar