As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Façam figas p.f.

Eu estou a fazer com as mão e com os pés! 

Passo a explicar: Em Abril fui integrada numa equipa devido ao elevado volume de trabalho. Passado 2 meses tive que passar para outra, dado uma pessoa desta 2ª equipa ter ficado de baixa por tempo indeterminado. Agora regressei à 1ª equipa, também por uma pessoa ter ficado de baixa por tempo indeterminado e por outra pessoa ter sido dispensada. Como dizem aqui no trabalho, sou a bombeira de serviço :) 

Esta passagem ainda é temporária, pois apesar de ser efectivamente necessário mais alguém nesta 1ª equipa devido ao volume de trabalho, isso depende de decisões superiores. Acontece que eu QUERO ficar nesta equipa, please, please, please. E nem é pelo tipo de trabalho – esta até tem muito mais - mas sim pelas pessoas. 

Na equipa que estou agora temporariamente as pessoas são muito mais bem dispostas e boa onda. Na outra equipa por onde passei são todos mal humorados, passam a vida a reclamar e a dizer mal do serviço e quando falamos com eles, parece que todos lhes devem e ninguém lhes paga. Irra pessoas deprimentes! Haja pachorra! Até já disse à minha chefe, se continuar ali eu é que tenho uma depressão! 

A serio, prefiro ter o dobro do trabalho do que aturar pessoas de mau humor o dia inteiro. Afinal é onde passo mais horas do meu dia e já que tenho que lá estar ao menos que o ambiente seja agradável.

1 comentário: