As Nossas Duas Princesas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Voltei...

O natal já passou e foi muito bom. Como sempre andei de volta da cozinha a fazer os doces, mas é algo que adoro por isso fez-se muito bem. Neste natal a M. fez de Mãe Natal e foi muito giro.

O Ano Novo também correu relativamente bem, pois eu estava, e ainda estou, com uma tosse alérgica há já algum tempo. Mas, como era "pouco" ainda arranjei uma constipação no inicio da semana. Apesar disso consegui me divertir - só espero que o ditado de como começamos o ano é como o vamos passar não seja verdadeiro, pois não me apetece andar o resto do ano doente :p.

Enfim, a constipação já foi, mas a tosse ainda anda por aqui. No dia 1 tossi tanto que ao fim do dia me doia todos os musculos da garganta, alem disso fiquei sem voz. Foi a gota de água e decidi-me a ir ao médico. Uma pessoa vai arrastando para não faltar ao trabalho, mas acaba por piorar a situação e se arranjar aqui algum berbicacho depois ninguém vai querer saber. 

Como se vê comecei lindamente o ano: doente e a faltar ao trabalho. Mas, pronto, hoje já me sinto melhor e na 2ª feira já irei começar em força. 


1 comentário:

  1. As tuas melhoras minha querida. Que tenhas um excelente ano com as tuas princesas. Voltei a ser a Ovelha. Não há amor como o primeiro.

    ResponderEliminar