As Nossas Duas Princesas

sábado, 1 de novembro de 2008

Pouco tempo ...

Para actualizar este cantinho e para visitar os vossos. Não tenho internet no trabalho, só em casa, o que é uma treta!
Em casa é dificil - Saio todos os dias de casa ás 6h45m e regresso por volta das 19h. Tenho á minha espera duas crianças com idade inferior a 4 anos para dar banho e jantar. Um pouco de brincadeira, leitura da história e deitar por volta das 21h30m.

Depois começa outra etapa: preparar o jantar para o dia seguinte, arrumar a cozinha, orientar as roupas para vestir no dia seguinte e outras lides que ás vezes têm de ser tratadas nesses dias. Por norma, fico despachada por volta da meia-noite.
Como devem imaginar, por esta altura, a unica coisa que me apetece é ir DOOOOOORMIR! Há certos dias em que ainda tenho forças para ir á net, mas são poucos, com muita pena minha.

1 comentário:

  1. Chiça!!!!

    Sais de casa à hora que eu acordo!! Caramba!!!

    Nunca mais me queixo!!

    ResponderEliminar