As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dois dias em casa

Vim á pouco do médico. A minha T. tem a boca cheinha de aftas (tadinha) e como é contagioso nos bébes, porque levam tudo á boca, tem de ficar em casa. Em príncipio, na segunda -feira já pode ir.
Depois de uma grande luta entre mim e ela, lá lhe consegui dar os remédios, dois para as aftas e um para as dores. Depois bebeu o biberon de leite. A médica disse para continuar com o leite e os iogurtes e não a obrigar a comer. No entanto, a minha ninita pequena ADORA comer, e como já deve estar um pouco farta de comer o mesmo á 3 dias, quis comer um pouco do nosso almoço. Ao principio tentei não lhe dar, mas ela queria tanto que acabei por deixar. A alegria dela a comer! Que saudades já devia ter de outros sabores! :)
Agora vou com a M. á cabeleireira (cabeleira, que é como ela diz) cortar-lhe o cabelo, que já está muito grande. Liguei á minha mãe para vir cá da parte da tarde para me ficar com a T. (que está a dormir agora) enquanto lá ia. Vou aproveitar que hoje está menos gente e fico já despachada. No sabado é mais complicado.

1 comentário:

  1. Tadinha, isso das aftas é mesmo mau, o João as vezes tb tem.

    As melhoras rápidas e bom corte ;)


    Jocas

    ResponderEliminar