As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


A Sandra, do blog Clube da Conversa, desafiou-me a fazer 5 revelações ...


Então cá vão elas:


Eu já tive: um pardal como animal de estimação (apanhei-o no quintal ainda bebé – deve ter caido do ninho - demos-lhe de comer á boca, ou melhor ao bico lol, e andava á solta pela casa. E, mesmo com a porta do quintal aberta, nunca foi para a rua.


Eu nunca: vou querer ficar longe das minhas filhas


Eu sei: que por vezes sou muito chata e que a paciência me falta


Eu quero: passar muitos e muitos anos ao lado das pessoas que mais amo, e que todos tenham muita saude


Eu sonho: ter possibilidades monetárias para poder ficar em casa e acompanhar mais de perto o crescimento das minhas filhotas – poder levá-las e buscá-las à creche, participar nas actividades da mesma, estar mais presente

Para não excluir ninguém, eu passo o selinho a TODAS que aqui entram e lêm o que escrevo :)

4 comentários:

  1. Olá CC!

    Obrigada por teres aceite o desafio!

    Gostei de te conhecer um pouco mais ... e achei engraçado, pois temos muita coisa em comum ...

    Desejo que consigas alcançar os teus sonhos rapidamente :)

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá ,olá estou de volta só passei para te dar um a bjokita

    ResponderEliminar
  3. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado... o teu sonho é igual ao meu :))
    Ser mãe é tão bom!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar