As Nossas Duas Princesas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Será desta?

Pois é, isto por estes lados não anda fácil.
Na semana passada a T. teve uma otite. Algumas noites mal dormidas, choros, medicamentos, e afins. No final da semana já estava boa, mas no sabado passado novamente uma dor de ouvido, choro e uma noite mal dormida. Desta vez foi a M. que teve uma otite. No Domingo lá fomos nós ao médico.

Ao contrário da irmã, a M. fez febre (a T. raramente faz febre) e passou a 2ª feira de molho no sofá. Na 3ª já estava melhor, mas na 4ª começou a queixar-se de dores no corpo e arrepios. Por isso, lá fui novamente ao médico: A otite ainda estava muito feia e as dores e os arrepios faziam parte da infecção - Resto da semana em casa.
Ah, mas não ficámos por aqui! Pois que ainda falto eu. Ah, pois é. Então é assim, eu ando com uma tosse alergica à volta de 4 semanas, mas na 3ª feira passada além da tosse começou-me tambem a doer o corpo. Assim, na 4ª feira aproveitei e tambem eu fui ao médico que me receitou Aerius e descanso. Disse-me que a minha tosse não ia lá com xaropes.
Depois do médico, vim para casa, dei o almoço às miudas e enfiei-me com elas na cama e dormimos até às 6h da tarde! Há seculos que não dormia uma sesta assim. Eu por mim tinha ficado até á manhã seguinte, pois ainda me doia muito o corpo, mas as miudas queriam comer. Mas assim que pude, cama outra vez.
Hoje, estamos melhores. A M. já não se queixa com dores, tem apenas uma ligeira tosse. A T. aparentemente não tem nada (vou falar baixinho). E eu estou ligeiramente melhor da minha tosse, mas pelo que percebi é normal, pois ainda vai demorar um pouco a passar devido ao tempo que ela já cá anda.
Com isto tudo, muito pouco tempo, pouca paciência e pouca vontade para escrever.

3 comentários: