As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Da Pascoa

Foi optima!!!!

Na sexta feira santa tivemos cá em casa um casal amigo e uns primos nossos. Resultado: 3 casais, 6 crianças e 1 cão (nosso) em plena diversão, com direito a uma caça ao tesouro e tudo (ideia da D.). Os miudos adoraram andar pelo quintal á procura de ovinhos de chocolate! Ao almoço foi uns carapaus assados (já tinha saudades) e á noite, para as crianças sopa e pasteis de bacalhau, e para os adultos, amêijoas á bulhão pato e uns patés. Foi um dia muito bem passado!
No sabado, ai vamos nós os 4 a caminho do algarve para decidirmos as ferias de verão. Eu sei, eu sei que há agências e net, mas no ano passado encontramos um apartamento espectacular que não estáva diponivel nestes meios. Este ano só não vamos para o mesmo porque quando o fomos reservar já estava ocupado - isto em fevereiro e depois falam da crise! Quando já estavamos a desistir apareceu-nos um muito parecido com o do ano passado. Agora só falta acertar os pormenores :)
O Domingo foi passado cá em casa com os meus pais e sogros. De manhã foi organizar o almoço e fazer o bolo de aniversário do meu sogro que fez anos no domingo.
O unico senão destes dias é que foi cansativo e ontem foi um dia muito dificil!!!! Mas, hoje já estou melhor :)

5 comentários:

  1. Foi uma Páscoa a maneira, estou a ver!!!

    Bjocas enormes

    ResponderEliminar
  2. é sempore cansativo mas vale a pena!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que estes dias também foram bem aproveitados por aí!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estas épocas, quando passadas na companhia de quem mais gostamos, são uma maravilha!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar