As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estou Afonica!!!

Há 2 dias comecei a ficar um pouco rouca, hoje de manhã ainda falei um pouco, mas depois fiquei mesmo sem pio. Á tarde fui á medica, que me disse que estava com as cordas vocais irritadas. Ainda não estavam inflamadas, graças a Deus. Receitou-me uns comprimidos e estou proibida de falar. Logo eu, que sou uma tagarela! Não está a ser fácil!

E em casa!? Conseguem imaginar eu a tentar pôr ordem em duas pirralhas a fazer traquinices, só por gestos e cara feia?
Pois!!!! :(

4 comentários:

  1. Antes de engravidar do João, ficava assim todos os Invernos. As melhoras bem rápidas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não deve ser facil não!

    Bebe chazinho com mel.

    Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. :-(

    Rápidas melhoras, estar sem voz é mt aborrecido.

    Bom FDS amiga

    ResponderEliminar
  4. um chá de casca de cebola,a apesar de saber mal, faz milagres.

    comigo resulta.

    boa semana.

    ResponderEliminar