As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resumo dos ultimos dias, mais um aniversário, uma festa e ... de rastos!

Na 5ª feira à tarde, como é da praxe fui levar o bolo (que tinha feito na vespera) á escola da M. para ela cantar os parabens com os amiguinhos. À noite, novo bolo (feito nessa tarde) e os parabens com pais e avós.

Na 6ª feira, para não variar, fiquei em casa de volta da cozinha a preparar os doces, bolos e salgados para a festa. 

No Sabado, o meu gajo fez anos! (nem tive tempo de vir aqui colocar um post e nem me lembrei de o agendar, dah). Antes da festa ainda estive acabar os ultimos preparativos (aquelas coisas que têm de ser feitas mesmo no próprio dia) e dar um jeito à casa.

Quanto à festa, correu lindamente, alem dos primos e amigos habituais, foram tambem duas amiguinhas da escola da M. Este ano, pela 1ª vez, contratei uma animadora e foi muito divertido, as crianças adoraram! Fizeram pinturas faciais, jogos e ganharam balões. Uma alegria! Depois cantámos os parabens à M. e ao pai e a festa ainda durou por mais umas horitas. :)

No Domingo, de manhã fui às compras e dei novamente um jeito á casa, e a tarde foi passada na cozinha (again!!!!) a fazer os jantares desta semana. Resolvi experimentar fazer tudo no fim de semana, a ver se consigo ganhar algum tempo durante a semana, uma vez que chego bem mais tarde e tem sido um stress para conseguir fazer em pouco mais de 1h o que fazia em 3h :p

Resumindo e concluindo: Por um lado, estou satisfeita e feliz porque correu tudo muito bem, os adultos e as crianças divertiram-se, a M. adorou a sua festa e consegui fazer tudo o que queria. Por outro, estou de rastos, passei literalmente estes 3 dias de pé, de um lado para o outro. Estou aqui que nem posso!

Dizem que quem corre por gosto não cansa (e eu até gosto de organizar festas, jantares e afins), mas bem que precisava de um diazinho de férias sff! :p

Depois coloco fotos!

3 comentários:

  1. Imagino a animação, mas tb imagino o cansaço, mas o importante é ter tudo corrido bem.

    Boa semana e fico a aguardar as fotos (¨,)

    ResponderEliminar
  2. Um fim de semana cansativo mas cheio de emoções :) quero ver as fotos , bj

    ResponderEliminar
  3. Que bom que tudo correu bem!
    Apesar do cansaço, acaba por valer a pena, sem dúvida! :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar