As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A T. está com varicela

A T. levou no dia 1 de Setembro a vacina para o sarampo, e a enfermeira na altura disse-me que, provavelmente, mais ou menos dentro de 2 semanas iriam aparecer umas borbulhas, mas que era normal, era apenas a reacção á vacina, para não me preocupar. E eu, como sou bem mandada, não me preocupei quando surgiram as primeiras borbulhas á dois dias atrás (Burra!!).
Hoje de manhã, por volta das 11h a educadora da T. ligou-me porque ela estava muito murchita e rabujenta e que quase de certeza que seria varicela. Fui buscá-la ao infantário e fui direitinha ao centro de saúde. Confirmou-se o diagnóstico - é varicela! Consequência? Uma semana em casa de baixa. A sorte é que a M. já teve.

Sem comentários:

Enviar um comentário