As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mãe chata - Eu

Esta a é a 2ª semana que a M. vai para a praia pela creche. E eu ontem, disse-lhe:
- Não te esqueças M., não vais para a água sem ser com a C. ou com um adulto. E não te afastes deles com a brincadeira.
- Sim, mãe! Já estás farta de dizer isso! Já disseste isso umas 4 vezes! Eu já ouvi e já percebi! Não precisas de dizer mais.


Eu já lhe tinha dito isto algumas vezes durante a semana passada (se calhar até mais de 4 vezes :)) e ontem pensei que não se perdia nada em relembrar. Mas, está me cá a parecer que estou a ser um pouquito melga, não? Mas, só mesmo um pouquito!

Lol

(Filhota, desculpa lá a mãe por ser assim chatinha, vá! É que eu tenho muito medo de te perder)

4 comentários:

  1. Somos assim, umas melgas, mas é que temos sempre medo se algo lhes aconteça.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos
    PS - Por cá +parece Outono, tempo fresco, tudo molhado, de vez em quando chove.

    ResponderEliminar
  2. não és nada chata és simplesmente uma mãe como muitas outras, mão protectora e carinhosa.

    ResponderEliminar
  3. Eu tb sou assim chata ...

    digo e repito as recomendações à filhota!
    E agora vêm aí nova fase, com o pequenito a entrar no JI ...

    Mãe sofre :S

    Beijinhos grandes e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Qual é a mamã que não é assim?
    Quando estão preocupadas repetem-se muitas vezes :)

    beijinhos nossos

    ResponderEliminar