As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Recebi ...

entre outras coisas, este livro:



Sinopse:
"“Pensem em Indiana Jones! Uma história exuberante, horripilantemente credível. Uma leitura perfeita para férias.” Newsday

Vencedor do Prémio Pulitzer

Nas montanhas remotas da Ásia Central, um eminente antropólogo da Universidade de Harvard descobre algo verdadeiramente extraordinário. Envia então uma enigmática mensagem a dois colegas seus da universidade. Contudo, depois desaparece misteriosamente.

Matt Mattison e Susan Arnot — outrora amantes, agora rivais no mundo académico — vão até onde poucos seres humanos alguma vez ousaram, em busca de um grupo de criaturas que existe há mais de 40 000 anos, que possui poderes de que o Homem nem faz ideia e que está prestes a mudar para sempre o aspecto da civilização, tal como a conhecemos.

A Profecia de Neandertal lê-se com sofreguidão e emoção e sempre com a sensação de que tudo aquilo podia realmente acontecer – o que só é possível graças a uma escrita fluida, clara e despretensiosa, uma narrativa sóbria e credível e aos profundos conhecimentos de paleoantropologia do autor. Uma leitura perfeita para as férias!"

Eu adoro ler e já tinha imensas saudades, mas o tempo, ultimamente, tem sido muito escasso. Vamos ver se agora consigo começar a pôr a leitura em dia. O tempo continua a não ser muito, mas está a começar a compôr-se com a T a ficar mais crescidinha.Editado pela Esfera dos Livros, «Não sei nada sobre o amor» aborda a vivência do amor e do sexo no feminino. Diferentes personagens vivem a história de mulheres distintas com uma vivência complicada ao nível da sexualidade. O livro é dedicado ao pai da apresentadora.

Estou ansiosa por o ler! Mas, vai ter de esperar porque comecei recentemente a ler este livro, que me ofereceram no natal (pode-se ver que tenho tido muito tempo para ler, lol):

3 comentários:

  1. que bela prenda, tb ando a nomorar o 1º livro, mas por agora estou a ler " Crepúsculo" e " Lição de tango" estou a adorar as duas histórias.

    ResponderEliminar
  2. Os dois livros parecem bem interessantes embora com temas diferentes.
    Também adoro ler, mas onde vamos arranjar tanto tempo, para tanto por fazer?
    Mesmo assim à noite quando me deito, agarro um livrinho e depois dou por mim às cabeçadas e adormecida, só dá para ler uma págima ou duas.
    Beijinhos,
    ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu antes de ser mãe devorava livros, agora o pouco tempo que tenho à noite, divido -o entre a internet e alguns livros sobre crianças! hehehe
    beijo e bom domingo

    ResponderEliminar