As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Parabens a mim!



Hoje faço 37 anos.

Ai, ai ainda me sinto com trinta e poucos e já estou quase a entrar na casa do “enta”!

Mas o importante é manter o espirito jovem. E isso, minhas amigas, eu tenho! Ah, pois é! Ainda me considero uma jovem, ingenua ás vezes e com alguns acessos de infantilidade (ainda tenho direito, não?).

Hoje é o meu dia! Só é pena é ter de o passar a trabalhar, em vez de pegar nas minhas piquenas e no meu maridão e ir passear. Mas no fim de semana eu vingo-me :)!

6 comentários:

  1. Mtos e mtos parabéns que seja um dia a maneira.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, que venham muitos mais para comemorar com esse espírito jovem.
    Foi com essa idade que me casei, e já cá tenho os meus 2 tesouros.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS, PARABÉNS AMIGA!

    Desejo-te um dia muito feliz :)

    Bj grande

    ResponderEliminar
  4. apesar de atrasados, muitos parabéns que tenhas uma vida muito feliz.

    ResponderEliminar