As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Piscina

A T. vai para a mesma aula que a irmã (aula dos 4 aos 6 anos). YES!!!!

No domingo ela foi fazer uma aula de teste com o professor H. Foi com a mana de mão dada lol. Eu fui tambem, porque:
1º não sabia como ela iria reagir (apesar de estar toda entusiasmada e querer ir, não sabia qual seria a reacção dela quando fosse efectivamente para água)
2º Como era um teste, não sabia se iria fazer a aula toda ou se só um bocado.

Mas o professor disse-me "se ela não chorar, convem sair para ela não se habituar". Ok! Esperei até ela entrar na água com o professor, como reagiu bem, fui para a bancada vê-las. Correu lindamente, a T. estava toda contente e fez-me vários adeus.

No fim da aula fui perguntar ao professor o veridicto. Por ele, podia frequentar a aula, pois reagiu muito bem. Depois o professor responsavel, disse-me que iria dar o parecer favorável, e para eu ir inscrevê-la esta semana para poder frequentar ainda este mês de modo a garantir a vaga para o ano.

PERFEITO!!! No próximo domingo lá vamos nós á piscina!

Adenda: em relação ao meu pé está a melhorar, leeeeentamente, mas já não está muito inchado. Ontem fui novamente á medica, que continua na tese que se trata de uma infecção porque o antibiotico fez efeito. No entanto, mandou-me fazer uma eco ás veias para ver se alguma tinha sido afectada, dado eu ainda ter algumas queixas. Fui fazer hoje de manhã e segundo o médico está tudo bem. Agora é esperar o relatório para o ir mostrar á medica.

3 comentários:

  1. Ao menos a recuperação está a acontecer, o que já não é mau, apesar de nós querermos que fosse muito mais depressa!

    Com as duas na mesma aula de natação é mais fácil de gerir as coisas.
    Que bom!

    Beijinhos e bom fim de semana (para mim começa já hoje!)

    ResponderEliminar
  2. que maravilha tudo a correr bem.

    melhoras do pé.

    ResponderEliminar
  3. QUe bom querida, que estás a melhorar!

    E agoras as manas na natação é que vai ser divertido!

    Bjs

    ResponderEliminar