As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Praia



As minhas miudas desde 2ª feira que vão para a praia pela creche. A M. está a adorar! A T. mais ou menos. É que ela não gosta de areia, só este ano é que está a ter maior contacto com a mesma. Sim, porque até ao ano passado ela não podia tocar num grãozinho de areia que havia logo choro. O que até tinha a sua vantagem, pois colocava-a na toalha e dali não saía :) A M. tambem era assim e tambem só apartir dos 3 anos é que começou a ter maior contacto com a areia. Saem aqui á mãezinha! A minha mãe diz que eu era igual. Punham-me na toalha e dali não saia. Mas em contrapartida adorava água, tal como as minhas gajitas. Tenho de as arrastar para as tirar de dentro de água. Às vezes já estão roxas do frio, mas dizem a tremer “Nãao teenho friiio” lol.

4 comentários:

  1. Por cá, andamos todos desejosos de praia. Ainda não nos estreamos. É o que faz estarmos longe do mar, para nosso desgosto :-(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A M. também não simpatiza nada com a areia. Todos os anos é a mesma coisa, mas este ano tenho esperança que passe apesar de ela já ter avisado que não gosta da areia...
    Brinca só em cima da toalha...

    Nós também ainda não nos estreamos este ano, nem sei quando será... como disseram atrás é o que faz morar longe!

    Beijinhos e boas banhocas para as princesas!

    ResponderEliminar
  3. Pois olha com o meu é o contrário, é capaz de bribcar na areia fazer castelos e o raio, mas metê-lo na água uiiii... acho q foi desde q ele engoliu um pirulito LOL
    Tb quem lhe manda estar de boca aberta quando está a dar banho :D

    jocas

    ResponderEliminar