As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mãe, a fada dos dentes existe?

Pergunta da M. ontem no banho, após descobrir que tinha outro dente a abanar.

Eu:"Não sei filha, o que tu achas?"
Ficou a pensar um pouco e depois disse:
M: "Bem, tu não fostes que não tiveste tempo. Se calhar foi a avó! Não, não pode ser que ela já tinha ido embora. Hum, se calhar existe."
Eu: "Se calhar"

Lol

Nem lhe passou pela ideia que eu poderia ter comprado a prenda assim que o dente começou a abanar. Para ela só a poderia ter comprado após o dente cair e como caiu á noite depois do jantar, pois que não tive tempo! São tão inocentes!!!

5 comentários:

  1. :-)

    E é tão bom essa inocência!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como eu gosto dessa inocência deles:)!!! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. deixa a sonhar, entrar num mundo bem melhor do que o real, qd crescemos deixa-mos de ter essa magia.

    ResponderEliminar
  4. Tão fofa! A infância tem destas coisas lindas.

    Como gosto imenso do teu blog, deixei-te um selinho no meu blog. Podes encontrá-lo em: http://manualdafelicidade.blogspot.com/2010/12/selinho.html.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta idade nas crianças!
    Tenho saudades dos tempos em que tinha esta inocência toda... ;)

    ResponderEliminar