As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Natal

Correu mais ou menos. Nos dias 23 e 24 estive na cozinha de volta dos doces, bolos e afins. No dia 24 á noite tivemos a visita do Pai Natal. As duas já sabem que o Pai Natal é o pai, mas gostam da fantasia. No entanto a T. como estava constipada e bastante congestionada no nariz só queria estar ao meu colo. Consegui “fugir-lhe” durante uns minutos para ir ajudar o pai a vestir o fato, mas tive que o deixar a meio porque ela já vinha á minha procura. Resultado: O pai Natal não trazia o cinto e vinha com o casaco mal abotoado! Lá tive de estar a ajeitá-lo mesmo ali na sala, lol. Com a entrega de presentes a T. lá arrebitou e foi uma alegria abrir os presentes!

A noite de 24 para 25 foi muito má porque a T. estava muito aflita por ter o nariz entupido e não conseguir respirar, por isso passou o tempo todo a choramingar e a tossir. No dia 25 não comeu quase nada e passou o dia todo ao meu colo (só queria o colinho da mãe) e à tarde acabou por adormecer ao meu colo, mas sempre que a tentava deitar abria logo os olhos. Resultado dormiu o tempo todo no colo até ás 7 da tarde! Mas fez-lhe bem dormir pois ficou bem melhor. Eu é que não fiz nada, excepto ver T.V. :(

Para compensar isto tudo, no dia 27 fiquei com as miudas em casa e fomos ao cinema ver “Entrelaçados”. O filme foi engraçado - foi o tipico filme de princesas - estava á espera de mais. Gostei mais do “Gru, o Maldisposto”. Das personagens deste filme, ADOREI o cavalo Maximus, só por causa dele valeu a pena o filme. Para mim é a personagem mais engraçada e com mais personalidade no filme.


Um must este cavalo!!!

3 comentários:

  1. Espero que a T já estejas bem melhor!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, para o ano correrá melhor! E já agora, as melhoras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero mesmo que princesa já tenha recuperado, pois por aqui também foram dias e noites dificeis!
    E fazer comer alguma coisa aquela menina não foi tarefa fácil!!!
    Por isso entendo perfeitamente...
    Mas por cá já (quase) que passou e o apetite está de regresso, graças a Deus!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar