As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desesperada com dor de dentes!!!

(imagem retirada da net)
É como estou desde sabado á tarde. Com um terrivel dor de dentes, que tem vindo a aumentar de intensidade, de tal modo que o Imobrufeno praticamente já não faz efeito! Nas primeiras horas diminui a intensidade da dor, mas sem nunca a fazer desaparecer, e nas ultimas horas eu já ando a "trepar paredes" até chegar a hora de voltar a tomá-lo, tal é o desespero.

Nunca tinha tido uma dor assim, uma dor que não passa mesmo com o comprimido, uma dor que se alastra a todos os dentes a ponto de já nem saber qual o que me doí, que me faz doer a lingua, o nariz, a cabeça e os ouvidos. Sou incapaz de comer, desde sabado que ando a sopa passada e a leite - sempre é uma maneira de fazer dieta :-p

Hoje fui á minha dentista e estou com a gengiva inflamada á volta de um dente onde coloquei uma coroa á 3 meses. Mais valia tê-lo arrancado logo! Mas, não! Sentia-me ainda muito nova para ficar desdentada, agora toma e aguenta!

Resumindo, para já antibiotico, anti-inflamatório e comprimidos mais fortes para as dores. Depois de passar a inflamação logo se vê o que será necessário fazer. E se fôr necessário arrancar o dente, pois que seja, é preferivel a esta dor atroz.

Até lá, rezem para que isto me passe rápido, pois tenho uma festa de aniversário no sabado.

6 comentários:

  1. uii dores de dentes nem me digas nada, já tive dores que não desejo a ninguém, eu tb deixo os dentes para a última resultado qd lá chego com dores é arrancar na certa, já estou assim pró desdentada (¨,)

    as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Espero que por esta altura já tenha passado!!!

    Beijinhos grandes e melhoras

    ResponderEliminar
  3. Querida, espero que isso passe depressa, porque essa é uma dor terrível.

    Se ajudar, uma vez escrevi um post sobre o assunto. Vê em http://manualdafelicidade.blogspot.com/2010/08/socorro-doem-me-os-dentes.html. As melhoras!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Dores de dentes são uma coisa horrível!!
    Boa sorte com isso :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Ai amiga, nem me quero lembrar o que é, ter dor de dentes. :-(
    Espero que melhores rápido

    Beijinho

    ResponderEliminar