As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já tenho o meu computador!!!

Ontem, no trabalho, mudámos para outra sala e as “inteligências” dos informáticos acharam “por bem” darem-me outro computador e guardaram o meu no armazem (GRRR!!!).

Nem queiram saber como estava ontem sem as minhas coisas. Parece que nem sei trabalhar – faltava-me o mail, com todas as minhas notas, as minhas aplicações, os meus apontamentos. É incrivel, mas é verdade.

Mas, acabaram de o voltar a colocar! Ai, pareço uma criança que encontrou um brinquedo perdido. É tão bom ter as minhas coisinhas de volta :)

3 comentários:

  1. qd mudamos de algo é dificil habituarmo-nos mas com o tempo vai lá.

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes, tive de trocar de pc estes dias, e não consegui trabalhar com o novo até ter passado as minhas coisas todas para lá!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar