As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Do dia de aniversário

A M. foi felicissíma para a creche com o seu vestido rosa, pois fazia anos e tinha de ir bonita. A mana, claro que tambem levou vestido :) Á hora do lanche lá fui levar o bolo das Winx para ela cantar os parabens com os amigos. Estava radiante por ser o centro das atenções e por eu ter ido á festinha da creche como me pediu.

Á noite o jantar foi almôndegas com esparguete, um dos pratos preferidos da princesa, que segundo consta estava muito bom – eu só o fiz, mas não o provei pois continuo a sopinha :(

Cantámos novamente os parabens com os avós e demos os presentes. Desta vez foi bolo de leite, feito por mim (fica parecido com o bolo de iogurte, mas fica maior e mais fofo). Dos presentes, adorou o Nenuco, que papa e depois faz cocó, e o retroprojector da disney para fazer desenhos (ela adora desenhar).

Depois de muita brincadeira e de muitos telefonemas, a exitação estava ao rubro e foi dificil de as acalmar para irmos dormir.

Quanto a mim ainda cá anda a inflamação na gengiva. Hoje vou novamente ao dentista, a ver se não será melhor mudar de antibiótico, uma vez que já fez as 48h e não acho que tenha tido grandes melhoras, continuo com a cara inchada, sem conseguir comer e com dores (já não são tão fortes, graças a Deus, mas continuam a moer). Isto não está fácil! E com a festa á porta as perspectivas não são as melhores. Vamos ver como corre até lá.

3 comentários:

  1. Um dia feliz, foi o que a princesa teve e ainda bem!

    Pena o dente da mamã não colaborar...

    Beijinhos grandes e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Foi um bom dia de aniversário para ela, teve direito a bolo duas vezes e tudo! :)
    As melhoras para o dente!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia super-especial, para alguém muito especial também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar