As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Escola M.

A M. entrou para a escola aqui ao pé de casa. Yes!!! Apesar de ser a dois passos de casa, segundo dizem é a melhor escola do conselho, e com tanta a gente a arranjar estratajemas para conseguir pôr os filhos aqui, até estava com receio de não conseguir.

Mas, já cá tenho a turma dela! Vai ficar no horário das 9h30m às 15h30m. Não é o horário que gostasse mais, porque assim nunca consigo ver (falar com) a professora, mas pronto é o que há. Estou a pensar pedir-lhe para ir escrevendo recados num caderno de modo a poder ter noção de como vão correndo as aulas. Pelo menos assim sempre ia acompanhando mais o que se passa. Acham que ela acederá ao pedido?

A M. está em entusiasmadérrima!!! Por ela já tinha ido para a escola nova, lol. Só espero que o entusiasmo se mantenha :)

Agora só falta saber da T., eu tambem a inscrevi para a pré na mesma escola. No caso dela, só vou saber em Setembro, mas não estou com muita fé. A lista de espera é grande e há ainda muitos miudos de 5 para entrar. Vamos ver, pode ser que aconteça um milagre! :)

2 comentários:

  1. parabéns .. eu por cá também tive sorte para as 2 :-)

    ResponderEliminar
  2. Os do 5 tem sempre prioridade acima dos outros, pode ser que consigas.
    bjos

    ResponderEliminar