As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Festa de Finalista da M.

Hoje é a festa de finalista da M. E segundo consta até vai haver entrega de diplomas, lol. A M. está super entusiasmada e claro que nós, os papás, vamos lá estar.

No entanto, acho que os miudos de agora vivem tudo muito depressa – já começa a entrega de diplomas, na primária, já há viagem de finalistas e as fitas. E quando chegarem á universidade, o que que há de novo? Será que sou eu que sou antiguinha?

Eu, por um lado, até acho engraçado e até estou com alguma curiosidade em ver a entrega dos diplomas, mas por outro, acho que nos dias de hoje as crianças vivem e crescem muito depressa!

Enfim, há que acompanhar os tempos!

1 comentário:

  1. Pá não desfazendo da festa, que o meu tb foi hoje a dele, essa cena de finalistas é bué precoce, acabam a escola antes de a começar lol
    Mas é giro vê-los ali caninitos a receber diplomas e a ler dedicatorias nas fitinhas :)

    parabens á tua finalista:)

    jocas

    ResponderEliminar