As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu sei que é indecente...

Pois eu voltei e ainda não fui visitar nenhum cantinho! Mas, vocês nem imaginam o caos que está aqui no trabalho com pessoas de férias, baixas e faltas.

Só para terem uma ideia eu saio de casa por volta das 8h da manhã e chego a casa às 9h da noite. Tem sido um fazer de horas extra "espectacular". E como devem imaginar, depois de tratar de duas piquenas, brincar um pouco com elas, contar histórias, pô-las a dormir, arrumar a cozinha e orientar tudo para o dia seguinte só me apetece DORMIR!

É de fugir!!! Eu ia já de férias outra vez :(

Espero que a próxima semana seja mais calma e já consiga ir espreitar o que andam a fazer (tenho taaaaaantas saudades de vocês! Snif)

5 comentários:

  1. Olá :)

    Veio convidar-te a ires espreitar o meu blog onde estou a vender roupa em 2º mão nova e usada.
    Aproveita agora, os preços sofreram uma descida significante :)

    Visita: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Para mais informações e encomendas escreve-me para o aoestilosarah@gmail.com

    Obrigada e espero contar contigo como minha cliente ;D *

    ResponderEliminar
  2. Isso é q é voltar em força ao trabalho, fogo :p

    jokas

    ResponderEliminar
  3. Caramba, espero que a tua vida melhore rápido! (Bom, bom era sair o Euromilhões.. he, he)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ao menos que as férias tenham sido compensadoras. Bem vinda de volta.

    ResponderEliminar
  5. Respira fundo!!!! pensamento positivo :) beijinhos

    ResponderEliminar